Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a
usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa
política de privacidade,
política de utilização.
e cookies
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia e o remetente ficará responsável pelo encargos do serviço de entrega.
O pedido de troca, em todas as suas formas, deverá ser realizado preferencialmente no ATENDIMENTO POR E-MAIL da Central de Atendimento ao Cliente, Informando o número do pedido, o motivo da troca, descrição do defeito.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se caso novo), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Os encargos relacionados ao frete para a devolução do produto ficará sob a responsabilidade do solicitante;
Nossa loja garante que os itens em geral são enviados de acordo com a sua escolha na hora da compra. Caso o produto que você escolheu esteja inadequado, os encargos relacionados à troca ficará sob sua responsabilidade.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
Lembrando que a Flateck se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se o valor do novo produto for excedente, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Se o valor for inferior, a loja não efetuará a devolução da diferença.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução da mercadoria para avaliação do defeito
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente e os encargos de entrega cobrados.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O produto será devolvido sem direito de substituição e os encargos de entregas cobrados do solicitante.
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.